terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kristen entre as maiores personalidades do mundo gay em 2010

Você deve estar pensando “What the Forks???? Kristen gay????” Calma, eu explico. Não é que ela seja gay (ou lésbica, como preferirem), é que nossa garota conquistou o mundo LGBT em 2010 e se tornou um ícone gay por sua interpretação no filme The Runaways, em que beija Dakota Fanning (entre otras cositas mas), por seu visual forte e ‘masculino’ e, principalmente, por ter conquistado uma legião de garotas que afirmam que ‘pegariam’ a moça. Uma nova palavra foi até criada para designar as fãs apaixonadas: ‘krisbian”, uma mistura de Kristen + lesbian. Por essas e outras coisas, a Kiki foi eleita uma das maiores personalidades gays de 2010. Confiram a notinha abaixo e entendam melhor essa história.
As 24 personalidades de 2010

Conheça as personalidades que marcaram positivamente este ano que termina
PhotobucketHá 11 anos o MixBrasil elege as 24 pessoas – gays, lésbicas, trans ou simpatizantes – que mais se destacaram no ano. Em 2010 temos um gay assumido eleito deputado federal no Brasil, artistas mundialmente conhecidos ligados a causa gay, além de novelistas e programas de TV que ganharam audiência com participantes LGBT.
Kristen Stewart
A mocinha da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, agradou o público lésbico pela interpretação no filme “The Runaways – As garotas do Rock”, inspirado na banda de rock formada somente por mulheres nos anos 70. No longa, Kristen deu um comentado beijo na atriz Dakota Fanning e teve um fã-clube montado somente por fãs lésbicas.
Temos ainda Ricky Martin, a presidente da Argentina, Lady Gaga e muitas outras celebridades. Para conferir a lista completa, é só clicar na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário